Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Trio acusado de roubar e matar motorista de aplicativo em Campos dos Goytacazes é preso

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/07/2021 01h51 - Atualizado em 17/07/2021 1h54

Policiais civis da 146ª DP (Guarus) prenderam dois homens e uma mulher envolvidos na morte do motorista de transporte por aplicativo, Ítalo Igor da Silva Paes Monte. O trio foi autuado em flagrante pela prática de latrocínio - roubo seguido de morte. 

Após tomarem conhecimento do desaparecimento da vítima, agentes da 146ª DP, do 6º Departamento de Polícia de Área (DPA) e militares começaram as diligências. Os policiais encontraram o veículo abandonado no bairro Codin, em Guarus, Campos dos Goytacazes, com marcas de sangue. As equipes levantaram informações, localizaram o corpo do motorista, identificaram e prenderam os autores. 

Levados à delegacia, os acusados confessaram o crime durante depoimento e descreveram a dinâmica da ação criminosa. Eles roubaram R$ 150,00 e o celular da vítima. Os bandidos também revelaram que usaram um fio de furadeira e uma faca para matar o motorista. Em seguida, jogaram o material em um matagal próximo ao local do fato.

A prisão aconteceu no dia 8 deste mês. Os acusados foram encaminhados para o sistema prisional e estão à disposição da Justiça.