Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil do Rio de Janeiro e de Minas Gerais prendem três foragidos da mesma família em Rio das Ostras

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
24/06/2021 15h20 - Atualizado em 24/06/2021 15h20

Policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras), em conjunto com agentes da Delegacia de Homicídios de Muriaé, em Minas Gerais, prenderam três pessoas da mesma família nesta quinta-feira (24/06). O trio é acusado de matar uma idosa, de 70 anos, naquele estado. Após trabalho integrado de inteligência e monitoramento, eles foram capturados nos bairros Âncora e Extensão Serramar, em Rio das Ostras.

De acordo com as investigações, os dois homens e a mulher fazem parte de uma família que gerencia o tráfico de drogas em um bairro de Muriaé. Eles participaram do crime, que ocorreu na localidade de São Vicente, e se refugiaram na Região dos Lagos do território fluminense. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo, após desentendimento entre criminosos desta quadrilha.

Na ocasião da ação conjunta, os policiais cumpriram mandados de prisão por homicídio e por roubo. Os três foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.