Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende acusado de atacar ex-companheira e colega de trabalho a facadas em Nova Iguaçu

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/06/2021 13h25 - Atualizado em 15/06/2021 13h25

Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (14/06), um homem acusado de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. O autor tentou matar a facadas a ex-companheira e um colega dela, com quem manteria um novo relacionamento e que agiu para defendê-la. O crime foi motivado porque o autor não aceitava o fim da relação efetiva.

O fato aconteceu no bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Após o ataque, as vítimas foram socorridas para um hospital. A equipe da 58ª DP foi comunicada, iniciou as diligências e horas depois conseguiu capturar o acusado, no bairro Pavuna, Zona Norte do Rio. Ele confessou o crime e indicou o local onde estava a faca, que foi apreendida pelos policiais. De acordo com os agentes, o autor comprou o utensílio momentos antes do ataque e premeditou a ação.

O autor foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer o caso.