Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Casa de prostituição é fechada em Jacarepaguá

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
24/05/2021 08h05 - Atualizado em 24/05/2021 8h05

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) interditaram, na madrugada do último sábado (22/05), uma casa de prostituição que funcionava no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Na ação, uma mulher apontada como gerente do estabelecimento foi presa e responderá por crime de exploração ou favorecimento à prostituição.

Os agentes foram ao local após denúncia de exploração sexual infantil, o que não foi constatado naquele momento. Segundo os policiais, em depoimento, uma das garotas de programa disse que eram obrigadas a trabalhar no período de terça a sexta-feira, por mais de 10 horas consecutivas. O valor cobrado variava de R$ 120 a R$ 170. A gerente recebia uma porcentagem.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos, assim como a possibilidade do local ser controlado pela milícia que atua na região.