Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ação conjunta captura homem condenado por porte ilegal de arma de fogo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
24/04/2021 10h58 - Atualizado em 24/04/2021 10h58

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) capturaram, nesta sexta-feira (23/04), em São Gonçalo, um homem condenado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Os agentes, com apoio de policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA/Niterói), e das delegacias de Tanguá e Rio do Ouro, realizavam uma ronda para reprimir o roubo de cargas naquele município, ocasiao em que abordaram o acusado que estava em atitude suspeita a bordo de uma moto sem placa, em uma estrada de São Gonçalo onde há grande incidência de roubos de cargas e de veículos.

Os policiais verificaram, após pesquisas, que o autor também responde a crimes de roubo de veículo, resistência e receptação de carro produto de crime.

Em fevereiro de 2017, ele foi preso em flagrante após roubar um carro, no bairro de Maria Paula, em Niterói, e trocar tiros com policiais militares.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.