Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Logotipo do WhatsApp Logotipo do Telegram

PCERJ em Ação

Receptador é preso em flagrante por policiais da DRFA na Baixada Fluminense

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
23/04/2021 18h10 - Atualizado em 23/04/2021 18h10

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (23/04), um homem acusado de crime de receptação. A ação foi possível após cruzamento de dados do Setor de Inteligência da especializada.

Os agentes realizavam operação em possíveis locais de desmanches de carros em Belford Roxo, quando verificaram um endereço indicado por um Disque Denúncia e localizaram diversas peças de procedência duvidosa em uma oficina mecânica. Após consultas foi identificado que o material era produto de procedência criminosa.

No local, os agentes identificaram e detiveram um dos responsáveis pela oficina. Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido juntamente com as peças proveniente de crime para a DRFA para realizar os procedimentos de praxe.

O combate aos receptadores de veículos é mais uma das ações implementadas pela DRFA para a redução de roubo e furto de veículos no Estado.

Foram cumpridas todas as formalidades legais e o preso encontra-se à disposição da Justiça.