Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende miliciano acusado de homicídio no Recreio dos Bandeirantes

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/04/2021 18h09 - Atualizado em 17/04/2021 18h09


Policiais civis da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) prenderam, nesta sexta-feira (16/4), um homem acusado pelo crime de homicídio qualificado. Informações levantadas pelo Setor de Inteligência da unidade identificaram o criminoso como integrante da narcomílicia comandada por Wellington da Silva Braga, o “Ecko”. Ele foi capturado em um apartamento alugado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com as investigações, o autor já fez parte da organização criminosa que atua em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, comandada pelo miliciano conhecido como Tandera. Após briga interna, ele teria debandado para a quadrilha do “Ecko”.

O preso também é investigado por outro homicídio ocorrido em Nova Iguaçu. Contra ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva. O homem está à disposição da Justiça no sistema penitenciário.