Processo | Arquivo |
---|---|
sei-360078/000073/2022 | 33.pdf |
Descrição | |
AVISO A Secretaria de Estado de Polícia Civil, através da Diretora de Contratações, Delegada de Polícia Drª. Jacqueline de N. S. Diniz, AVISA a todas as empresas interessadas, que entre os dias 25/05/2023 a 05/06/2023 estará recebendo as cotações para a prestação de serviços de telecomunicações (incluindo fornecimento de material), que viabilizem a instalação e manutenção de 2500 (dois mil e quinhentos) canais de DDRs e de 12 links Digitais de 12 Mbps (E1), com sinalização ISDN, com 30 canais por Link, bem como de entroncamento para a conexão de 60 linhas analógicas ao STFC, através de 2 Links E1, com 30 canais), para operação do Sistema Guardião, no âmbito do processo SEI-360078/000073/2022. As cotações poderão ser encaminhadas através dos seguintes e-mails mvblima@pcivil.rj.gov.br e luizsiqueira@pcivil.rj.gov.br. O Termo de Referência e seus Anexos estão disponíveis para consulta através do site http://www.policiacivilrj.net.br/, aba “Transparência”, sub aba “Licitações”, Modalidade “Aviso/Chamamento”. Quaisquer dúvidas poderão ser feitas através dos referidos canais. |