Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ação conjunta prende três suspeitos de roubar telefone celular em Ipanema

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/01/2021 12h50 - Atualizado em 13/01/2021 12h50

Policiais civis da 14ª DP (Leblon), com apoio de policiais militares do Grupamento de Praia, prenderam dois homens em flagrante e apreenderam um adolescente, nesta terça-feira (12/01), na altura do Posto 7 da praia de Ipanema. Os três haviam acabado de roubar um aparelho celular que custava aproximadamente R$ 12 mil.

De acordo com os agentes, os suspeitos integram um grupo criminoso da comunidade do Jacaré, Zona Norte do Rio, especializado em roubo de aparelhos smartphones nas redondezas de Ipanema. Eles além de subtraírem o celular da vítima, ainda a agrediram e depois fugiram.

Ainda segundo os agentes, os suspeitos foram localizados e detidos após informações de inteligência e monitoramento. O dois homens foram autuados pelos crimes de roubo e corrupção de menores e o adolescente infrator, por fato análogo ao crime de roubo.

Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.