Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Operação Conjunta prende acusado de tentativa de homicídio em Minas Gerais

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/01/2021 12h14 - Atualizado em 13/01/2021 12h14

Policiais civis da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), em conjunto com policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Ribeirão Preto (DEIC) e agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Uberaba/MG (FICCO), prenderam, nesta terça-feira (12/01), um homem acusado de tentativa de homicídio. Ele estava foragido e foi capturado na cidade de Conceição das Alagoas, Zona Rural do Estado de Minas Gerais.

Segundo informações dos agentes, em fevereiro do ano passado, no interior de uma empresa localizada no Município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o autor agrediu um colega de trabalho com golpes de uma barra de ferro na cabeça após lhe cobrar uma dívida de um carro que vendeu a vítima.

Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu. O autor foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.