Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de envolvimento no homicídio do contraventor Fernando Iggnácio é preso na Bahia

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/01/2021 10h22 - Atualizado em 13/01/2021 10h22

Em um trabalho conjunto realizado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) do Rio de Janeiro e as polícias Civil e Militar da Bahia resultou na prisão de um miliciano acusado de envolvimento no assassinato do contraventor Fernando Iggnácio. Ele foi localizado, nesta terça-feira (12/01), em uma pousada na região de Canavieiras, na Bahia. O homem foi preso durante uma ação em cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça fluminense.

O acusado é policial militar e estava foragido. Ele e outros três homens foram identificados pela equipe da DHC por envolvimento no assassinato. Fernando Iggnácio foi morto no dia 10 de novembro de 2020, em um heliponto da Barra da Tijuca, Zona Oeste. Menos de 10 dias depois, a Delegacia de Homicídios da Capital elucidou o caso, apreendeu quatro fuzis usados no crime e identificou os suspeitos do homicídio do contraventor.