Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem acusado de crimes de violência doméstica

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/01/2021 17h30 - Atualizado em 04/01/2021 17h30

Policiais civis da Delegacia Especial de Antedimento à Mulher (Deam) do Centro prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (04/01), um homem de 62 anos pelos crimes de sequestro ou cárcere privado e lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado no Centro do Rio de Janeiro, após monitoramento do setor de Inteligência.

Segundo os agentes, populares foram á delegacia e relataram que um veículo teria passado em alta velocidade com a porta do carona aberta, e uma mulher estaria em perigo. Imediatamente, diligenciaram na direção apontada e encontraram o veículo, do qual saiu uma mulher pedindo ajuda.

A vítima relatou que foi agredida por socos e que, ao tentar sair do veículo, o seu companheiro arrancou em velocidade. Ela também afirmou que vinha sendo chantageada pelo autor, que ameaçava divulgar imagens íntimas se ela não reatasse o relacionamento. Toda a ação foi registrada por câmeras de vigilância da região.