Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio ocorrido em festa de réveillon

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
02/01/2021 17h24 - Atualizado em 02/01/2021 17h24

Policiais civis da 132ª DP (Arraial do Cabo) apreenderam em flagrante, nesta sexta-feira (01/01), um adolescente suspeito de envolvimento em um ataque que terminou com três pessoas mortas. O fato aconteceu durante uma festa de virada de ano, realizada em um quiosque em uma praia, no bairro Monte Alto. Entre as vítimas está um policial militar reformado. 

Segundo as investigações, na madrugada de sexta-feira começou uma briga entre um casal em um quiosque. Um PM estava no local e apartou a confusão. Cerca de 20 minutos depois, dois homens chegaram ao lugar e atiraram contra ele, que reagiu e conseguiu balear um dos criminosos, identificado como Éder da Silva Paim Júnior, que morreu no Hospital Geral de Arraial do Cabo. O policial militar morreu no local. Um rapaz, que estava no bar, foi baleado, socorrido, mas também morreu no hospital. 

Éder, um dos autores do crime, estava foragido e vinha sendo procurado pela polícia. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por tráfico de drogas. O adolescente de 15 anos também é investigado por envolvimento em atividades criminosas e já foi apreendido após trocar tiros com a polícia.

Após o crime, a perícia foi realizada no local. As investigações continuam para esclarecer os fatos.