Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende casal acusado de homicídio em Petrópolis

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/12/2020 19h18 - Atualizado em 04/12/2020 19h18

Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis), com apoio da Polícia Militar, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (04/12), no bairro Taquara, em Petrópolis, mandados de prisão temporária contra um casal suspeito de ter participado do homicídio de Iago de Araújo Pegoraro, ocorrido no dia 3 de novembro deste ano. Segundo as investigações, o crime foi motivado por dívida de drogas.

Segundo informações apuradas pelos agentes, no dia do assassinato, a vítima estava em casa quando, por volta das 20h30, recebeu uma ligação dizendo para buscar uma quantia em dinheiro referente à dívida de drogas. Após a ligação, o jovem saiu da residência e familiares ouviram três tiros. Em seguida, encontram Iago caído ao chão.

As investigações revelaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia “perdido” uma carga da facção criminosa que comanda o tráfico de drogas naquela localidade. Com isso, ficou em dívida e passou a integrar um grupo rival. Por meio dos elementos apurados e levantamento de informações, a equipe da 105ª DP representou pela prisão temporária do casal suspeito e de um terceiro comparsa, ainda não identificado, por participação no crime.