Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Casal acusado de homicídio é preso por policiais da delegacia de Petrópolis

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/12/2020 15h23 - Atualizado em 04/12/2020 15h23

Policiais da 105ª DP (Petrópolis), com apoio da Polícia Militar, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (04/12), no bairro Taquara, em Petrópolis, mandados de prisão temporária contra um casal suspeito de ter participado do homicídio de Iago de Araújo Pegoraro, ocorrido no dia 03 de novembro deste ano, na região do Taquara, bairro Quitandinha.

Segundo as informações, no dia do crime, a vítima estava em casa quando, por volta das 20h30min, recebeu uma ligação dizendo para descer e ir buscar uma quantia em dinheiro referente a dívida de drogas. Após a ligação, a vítima saiu de casa e familiares ouviram três disparos de arma de fogo e, em seguida, encontram Iago caído ao chão.

As investigações revelaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia “perdido” uma carga da facção criminosa que comanda o tráfico de drogas naquela localidade e, ainda devendo o valor desta carga à facção, passou a integrar a facção criminosa rival, a qual também ficou devendo dinheiro após “perder” cargas pertencentes a grupo criminoso.

Com base nos elementos apurados, autoridade policial representou pela prisão temporária do casal suspeito, juntamente com um terceiro comparsa, ainda não identificado, que teriam participado do crime atraindo Iago para fora de sua residência e atirado contra ele.