Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Policiais participam de ações de conscientização da Campanha Novembro Azul

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/11/2020 19h12 - Atualizado em 25/11/2020 19h30

No encerramento das ações de conscientização da Campanha Novembro Azul, policiais civis participaram, nesta quarta-feira (25/11), de várias atividades para chamar a atenção para a prevenção e o diagnóstico precoce das doenças que atingem a população masculina, em especial, a prevenção do câncer de próstata. Os agentes também realizaram exames de Covid-19, vacinação, atividades de Fisioterapia e Arteterapia.

O evento contou com a presença de grandes nomes do futebol brasileiro, como Nélio, Bismarck, Jorginho, Douglas Silva e o ex-técnico da Seleção Brasileira, Sebastião Lazaroni, que foram convidados para um jogo amistoso. As ações aconteceram na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, e foram organizadas pela Divisão de Valorização Profissional e Qualidade de Vida do Departamento Geral de Gestão de Pessoas (DGGP/SSGA).