Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Políciais de Engenheiro Paulo de Frontin prendem suspeito de matar motorista de aplicativo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/11/2020 19h34 - Atualizado em 21/11/2020 19h34

Policiais civis da 98ª DP (Engenheiro Paulo de Frontin) cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra um homem suspeito de matar um motorista de aplicativo. O crime aconteceu no dia 8 deste mês, na divisa do município de Paracambi. 

Segundo as investigações, o motorista de aplicativo pegou o acusado como passageiro. Um homem estava no carro junto com a vítima. No meio da viagem, o autor exigiu que o condutor desviasse o itinerário e o levasse a um distrito de Engenheiro Paulo de Frontin, momento em que começou uma discussão. O criminoso, então, matou a facadas o motorista, na subida da Serra de Paracambi, e fugiu após o crime. Outro passageiro que estava no veículo presenciou o caso e socorreu a vítima, que chegou morta ao hospital. 

Os policiais conseguiram imagens de câmeras instaladas na rua onde o acusado embarcou no carro da vítima e conseguiram identificar o suspeito. Ele confessou o crime e foi reconhecido pela testemunha.