Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Preso acusado de tentar extorquir casal de empresários chineses

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
09/08/2017 18h39 - Atualizado em 10/08/2017 1h48

Policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (08/08), José Ricardo Gomes Simões, acusado de ser o autor de tentativa de extorsão mediante sequestro praticado contra um casal de empresários chineses.  

As investigações tiveram início após os agentes receberem uma informação de tiros disparados no interior de um estacionamento, no centro de Duque de Caxias. Após  as diligências, os policiais identificaram, no Hospital Caxias D’Or, a vítima que fora alvejada e um dos autores, internado no Hospital de Saracuruna.
                 
Após a alta médica da vitima, os agentes conseguiram colher o depoimento de uma das vítimas, que reconheceu um dos autores. A partir dessa informação, a autoridade policial, de imediato, representou pela prisão cautelar do acusado, que foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias.

As investigações continuam para identificar e prender os outros integrantes da quadrilha. A quem tiver informações sobre o fato, denunciem, através do whatsapp da Delegacia: 9981-70306.