Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Policia Civil estoura fábrica clandestina que falsificava bebida alcoólica e distribuía na Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Zona Sul

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/08/2017 18h38 - Atualizado em 08/08/2017 18h38

Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) estouraram, nesta segunda-feira (07/08), um laboratório de fabricação de bebidas importadas adulteradas que funcionava dentro de um estabelecimento comercial na comunidade Rio das Pedras. No local ocorria a preparação e o envase em garrafas de bebidas.

De acordo com os delegados Marcus Neves (Titular) e Isabelle Conti (Assistente), essa ação é fruto de um amplo trabalho de investigação que apura o comércio de bebidas falsificadas em diversas boates na Barra da Tijuca.

No local, foram arrecadadas 1180 garrafas de bebidas adulteradas, além de diversos petrechos como selos e rótulos usados na fabricação.
Ainda de acordo com os delegados, a investigação aponta que bares e boates da Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Vidigal, Rocinha e de outros bairros da Zona Sul adquiriam as bebidas adulteradas e vendiam aos consumidores finais.

Marcus e Isabelle garantem que novos atos de investigação serão realizados com o fim de identificar todos os integrantes da cadeia de produção e revenda, bem como os destinatários das bebidas falsificadas.