Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Ação conjunta apreende sete fuzis, pistolas e munições em Niterói

Fotografia: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/08/2017 19h53 - Atualizado em 05/08/2017 18h16

Com base em investigações, agentes da 76ª DP (Niterói) em conjunto com policiais militares da região, apreenderam, na noite desta quinta-feira (03/08),  sete fuzis, quatro pistolas, uma espingarda calibre 12 , munições, além de vários carregadores de modelos diversos.

Os agentes vinham monitorando traficantes da comunidade do Sabão, no Bairro do São Lourenço, em Niterói, e descobriram que o tráfico de drogas da comunidade estava utilizando, como paiol, um condomínio de classe média no bairro do Barreto. Após diligências, os policiais localizaram o paiol, que funcionava dentro um táxi característico de Niterói.

Os agentes fizeram contato com o proprietário do veículo Siena táxi, Raphael Santos de Oliveira, que reside no apto 401 do bloco 3, que autorizou os policiais  a arrombarem o veículo, pois ele não estava de posse das chaves.

Rafael, que é primo da mulher do traficante conhecido como Cabeça,  da comunidade do Sabão, e que se encontra custodiado em Presídio Federal, foi preso em flagrante pelo crime do porte ilegal de arma de fogo.