Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende em flagrante homem acusado de agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a companheira e sua filha de 2 anos de idade em Piabetá

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/10/2020 17h41 - Atualizado em 27/10/2020 17h41

Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (27/10), um homem, de 30 anos, acusado de manter em cárcere privado sua companheira, de 19 anos, juntamente com a filha do casal, de 2 anos de idade, no interior da residência, em Piabetá, desde o dia 17 deste mês.

Após ser libertada pelos agentes, a mulher relatou tudo o que passou desde janeiro deste ano, quando foi agredida pela primeira vez. Ela narrou que, no dia 17 deste mês, foi violentamente agredida pelo companheiro, com chutes nas pernas e costelas e socos no rosto, além de ser arrastada pelos cabelos e ameaçada de morte, quando disse que iria abandonar o lar conjugal. O acusado não a deixou mais sair de casa, sempre ameaçando, chegando a agredir a filha do casal com um forte tapa no peito, pelo fato da criança estar chorando ao ver a mãe sendo agredida.

Segundo a vítima, ela já havia sido agredida em cerca de dez vezes anteriores, chegando a ser violentada sexualmente pelo companheiro em algumas dessas oportunidades, visto que, após as agressões, ele a obrigava a manter relações sexuais. No entanto, a mulher nunca havia registrado ocorrência.

O acusado está de férias em seu trabalho, motivo pelo qual conseguiu ficar todo esse tempo, mantendo a vítima em cárcere privado. Ele possui registros de ocorrência anteriores por envolvimento em brigas e ameaças, tendo ainda agredido uma ex-companheira.