Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Preso homem acusado de cárcere privado

Fotografia: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
03/08/2017 20h20 - Atualizado em 03/08/2017 20h20

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam Belford Roxo) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (02/08), Luciano Santos da Silva, pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado.

De acordo com a delegada titular Tatiana Queiroz, a prisão só foi possível devido as informação transmitidas pela delegada Ana Carla Rodrigues Moura , Titular da DEAM Angra dos Reis , de que uma mulher identificada como Francisca de Medeiros da Silva havia procurado aquela unidade para relatar que sua filha Joyce Medeiros da Silva estava desaparecida em cárcere privado e sendo vítima de lesões corporais por parte de Luciano.

Ainda de acordo com a delegada, após diligências, os agentes localizaram o endereço e quando chegaram a residência do casal, na rua dos Estudantes, bairro Xavantes , encontraram ambos assistindo televisão.

Os policiais conduziram o casal para sede policial, onde, inicialmente, Joyce negou os fatos, mas minutos depois, ao se sentir segura e confiante diante da equipe de policiais, Joyce confirmou que realmente era vítima de lesão corporal e cárcere privado e que Luciano ameaçava a família dela de morte.

O preso, que tem extensa ficha de antecedentes criminais, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.