Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia prende dois traficantes que vendiam drogas por "delivery" na Zona Sul

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
01/08/2020 13h02 - Atualizado em 01/08/2020 13h02

Policiais da 13ª DP (Ipanema) deflagram, nesta sexta-feira (31/07), Operação White Shark, com objetivo de combater o tráfico de drogas por delivery em Copacabana e Ipanema, na Zona Sul. Na ação, dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Segundo os agentes, as prisões aconteceram durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana. No imóvel em que os agentes realizavam as buscas, foi possível perceber o momento em que um dos criminosos arremessou um saco pela janela do apartamento, que caiu em uma varanda no segundo andar do prédio vizinho.

No interior do apartamento, foram arrecadados R$ 375,00 e um aparelho celular contendo farto material que consubstancia a venda de drogas pelo aplicativo de mensagens. Já na sacola, os agentes apreenderam maconha, balança de precisão e material para endolação e um aparelho celular.