Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Delegacia de Três Rios prende homem e apreende dois menores envolvidos com o tráfico na região

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
01/08/2020 12h11 - Atualizado em 01/08/2020 12h11

Policiais da 108ª DP (Três Rios) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (31/07), um homem pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Na ação, dois adolescentes infratores também foram apreendidos pelos fatos análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram capturados na comunidade do Nilo, no bairro Triângulo, em Três Rios.

Segundo as investigações, nos últimos dois meses a unidade vem recebendo informações sobre traficantes instalados naquela região. Os policiais iniciaram as investigações e foram até o local, onde surpreenderam um dos presos com 65 pedras de crack e 26 pequenos tabletes de maconha.

Com os adolescentes foram encontrados cinco pequenos tabletes de maconha, 16 tubos de cocaína, rádios transmissores, uma balança de precisão, dinheiro, munição calibre 32 e dois artefatos caseiros que simulavam pistolas. As investigações seguem visando identificar todos os envolvidos na organização criminosa.