Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Polícia Civil prende traficante envolvido em confronto com Policiais Militares

Fotos: Google Street View

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/07/2017 18h59 - Atualizado em 14/07/2017 18h59

Policiais da 13ª DP (Ipanema) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, Felipe do Nascimento Goulart, o “FELIPINHO DO PPG”, de 24 anos. Felipe foi localizado no Hospital Miguel Couto, na Gávea.

O criminoso foi socorrido após ter sido baleado no braço em um confronto com policiais militares na Comunidade do Pavão-Pavãozinho, ocorrido na quinta-feira (14/07). Ele deu entrada no hospital acima citado alegando ter sido vítima de bala perdida, versão que caiu por terra, diante das evidências apuradas pelos agentes da 13ª DP.

De acordo com as investigações, o criminoso é especializado em assaltar joalherias e integrante do tráfico de drogas da comunidade, sendo um dos principais colaboradores do Chefe do tráfico local Adauto Do Nascimento Gonçalves, o “Pitbull”.

A Prisão foi possível em razão da integração entre o Núcleo de vídeo patrulhamento do Centro de Controle Operacional da GM localizado no Centro de Operações Rio e a Delegacia. Contra Felipe foi ainda cumprido um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais.