Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Preso homem acusado de atirar contra viatura da PM em Paraty

Fotos: Google Street View

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/07/2017 18h45 - Atualizado em 14/07/2017 18h45

Policiais da 167ª DP (Paraty) prenderam, nesta quinta-feira (13/07), Walace dos Remedios Braga, 23 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelos crimes de se tentativa de homicídio e resistência qualificada, praticados em março deste ano, Wallace é acusado de, junto com outros três autores, ter atirado contra uma viatura da polícia militar no bairro Ilha das Cobras, em Paraty.

Um dos outros autores já havia sido preso na semana passada e outros dois permanecem foragidos.

Wallace possui envolvimento com tráfico de drogas no bairro Ilha das Cobras e na ocasião de sua prisão, encontrava-se dentro de um barco no cais, fugindo para o Pouso da Cajaiba, em companhia de Tainã das Chagas Vieira, de 21 anos. Com eles foi encontrada uma carga de drogas (maconha e cocaína), balança, material de endolação e uma espingarda, sendo também lavrado auto de prisão em flagrante contra os dois, por tráfico e associação, além de porte de arma.

WALACE tem passagens por Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico, porte ilegal de armas e homicídio tentado. TAINÃ tem passagens por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e furto qualificado.