Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

DDPA prende miliciano por homicídio e ocultação de cadáver de gerente de posto de multinacional petrolífera

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/07/2020 12h07 - Atualizado em 27/07/2020 12h07

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) prenderam, nesta segunda-feira (27/07), um miliciano pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver contra o gerente de uma multinacional petrolífera. O corpo de Wagner Franco foi encontrado em fevereiro de 2019, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. O criminoso foi capturado na comunidade do Sapê, na Taquara.

Segundo os agentes, a vítima desapareceu após sair do consultório dentário de sua esposa, no comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes. As investigações apontam que a mulher, presa em junho deste ano, planejou o crime para ser beneficiada com o valor do seguro e da indenização da morte do marido, cerca de R$ 200 mil. O miliciano teria recebido R$ 10 mil para consumar o crime. 

Ainda de acordo com os agentes, contra o criminoso foi cumprindo um mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal  da Capital. Ele é acusado de integrar a milícia da comunidade do Terreirão.