Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Deflagrada operação “Tolerância Zero” em Carmo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/07/2017 18h58 - Atualizado em 13/07/2017 18h58

Policiais da 112ª DP (Carmo) prenderam, após deflagarem a operação “Tolerância Zero”com apoio da delegacia de Além Paraíba, nesta quinta-feira (13/07), através de mandado de prisão, Elielson e Guilherme e Guilherme José da Silva Filgueira, pelo crime de roubo qualificado.

Segundo as informações o crime aconteceu, na última sexta feira (07/07), na RJ 160, Córrego da Prata, Carmo, com a participação de outros três suspeitos, e com uso de arma de fogo, roubaram uma motocicleta e pertences de uma jovem que estava indo para o trabalho.

Os agentes, após diligenciar em diversos locais de Carmo e Além Paraíba, lograram encontrar e apreender o veículo utilizado no roubo, bem como identificar os homens que participaram do crime.

Através do setor de inteligência foi possível identificar três dos quatro autores, entre eles Elielson e Guilherme. A investigação teve êxito em apenas quatro horas, e culminou com a representação pela prisão dos três autores, o que foi deferido em 12 de julho.

O delegado titular da unidade informou que as investigações prosseguem com o objetivo de prender os demais envolvidos no crime.​