ASCOM - Assessoria de Comunicação
12/07/2017 16h55 - Atualizado em 12/07/2017 16h55
Policiais da 64ª DP (Vilar dos Teles), por volta de 21h desta terça-feira (11/07), durante investigação sobre roubos de carga, prenderam em flagrante o comerciante David Dias Ribeiro pelo crime de receptação qualificada.
Em prosseguimento às investigações que resultaram na operação NICOTINA S/A, policiais da unidade conseguiram identificar dois estabelecimentos comerciais vendendo cigarros originários de roubo de carga nas áreas de São João de Meriti e de Nilópolis.
Em um dos estabelecimentos, David tentou convencer os policiais da licitude do material, contudo a equipe conseguiu localizar selo de identificação das caixas em local próximo ao estabelecimento, momento em que o comerciante confessou a aquisição dos cigarros ciente da procedência criminosa.
O material foi apreendido e devolvido à empresa lesada pelo crime.