Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Casal é preso acusado de envolvimento na morte de sócio de pizzaria

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
26/03/2020 17h52 - Atualizado em 26/03/2020 17h52

Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam,nesta quinta-feira (26/03), um casal, em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedidos pelo Juízo do Plantão Judiciário, pelo crime de homicídio.

Segundo as informações, Douglas Faria Machado foi vítima de disparos de arma de fogo, na noite do dia 21 de fevereiro deste ano, no bairro Rancho Novo, Nova Iguaçu, falecendo no último dia 06 de março, no Hospital Adão Pereira Nunes, devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por divergências acerca da administração da sociedade existente entre a acusada e a vítima, bem como em razão de desavenças pretéritas da vítima com o acusado.

De acordo com as testemunhas, logo após o falecimento da vítima, a investigada passou a exigir a entrega de pertences da sociedade em poder de seus familiares, sem respeitar um tempo razoável, demonstrando total falta de compaixão, mandando, inclusive dois motoqueiros à casa dos familiares.

Atualmente, a presa reatou relacionamento amoroso com o seu comparsa, com quem já havia se relacionado no passado, época em que o investigado se encontrava preso pela prática dos crimes de roubo e tráfico de drogas.