Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dupla é presa após estuprar e agredir uma vítima em Duque de Caxias

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
18/03/2020 08h45 - Atualizado em 18/03/2020 8h45

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Caxias) com apoio de policiais militares, prenderam em flagrante, nessa terça-feira (17/03), dois homens pelos crimes de estupro, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A dupla foi capturada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo os agentes, os presos contactaram a vítima sob o pretexto de pagar por um programa, mas a estupraram durante horas, sob grave ameaça, violência física e psicológica. A vítima conseguiu fugir dos criminosos e compareceu a especializada, onde comunicou as violências sofridas.

Os policiais imediatamente iniciaram a investigação e realizaram diligências nas proximidades do bairro indicado pela vítima. No local foi possível encontrar o imóvel, onde os acusados estavam. Com eles foram apreendidos duas pistolas Glock 09mm, com numeração raspada, cinco carregadores, sendo dois estendidos, e 35 munições.

Ainda segundo os agentes, foi constatado que um dos indivíduos é investigado por crime de tentativa de homicídio. As investigações continuam, a fim de verificar se os criminosos estão envolvidos em outras ocorrências de natureza semelhante