Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dupla é presa após estuprar e agredir uma vítima em Duque de Caxias

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
18/03/2020 08h45 - Atualizado em 18/03/2020 8h45

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Caxias) com apoio de policiais militares, prenderam em flagrante, nessa terça-feira (17/03), dois homens pelos crimes de estupro, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A dupla foi capturada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo os agentes, os presos contactaram a vítima sob o pretexto de pagar por um programa, mas a estupraram durante horas, sob grave ameaça, violência física e psicológica. A vítima conseguiu fugir dos criminosos e compareceu a especializada, onde comunicou as violências sofridas.

Os policiais imediatamente iniciaram a investigação e realizaram diligências nas proximidades do bairro indicado pela vítima. No local foi possível encontrar o imóvel, onde os acusados estavam. Com eles foram apreendidos duas pistolas Glock 09mm, com numeração raspada, cinco carregadores, sendo dois estendidos, e 35 munições.

Ainda segundo os agentes, foi constatado que um dos indivíduos é investigado por crime de tentativa de homicídio. As investigações continuam, a fim de verificar se os criminosos estão envolvidos em outras ocorrências de natureza semelhante