Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia prende quatro em operação em Mangaratiba

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/02/2020 13h46 - Atualizado em 22/02/2020 13h48

Quatro pessoas foram presas e farta quantidade de drogas foi apreendida nesta sexta-feira (21/02) durante a Operação CPS em Mangaratiba. A ação da 165ª DP (Mangaratiba) foi realizada de forma integrada com a Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal e Core teve como objetivo desarticular uma quadrilha que realizava roubos e tráfico de drogas na comunidade da Praia do Saco. Foram expedidos 33 mandados de busca e apreensão. Além das drogas foram apreendidas duas espingardas, um revólver, cigarros contrabandeados e animais silvestres que eram mantidos em cativeiro.

As investigações tiveram início após denúncias anônimas de moradores que informaram que homens armados ameaçavam moradores e realizavam roubos e furtos na região, bem como a venda de drogas. O bando foi identificado e mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pela justiça.