Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Traficante envolvido em disputa entre facções rivais é preso por policiais de Paracambi

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/02/2020 16h36 - Atualizado em 14/02/2020 16h36

Policiais da 51ª DP (Paracambi) prenderam, nesta quinta-feira (13/02), um homem acusado de integrar o tráfico de drogas da localidade de Guarajuba, área de atuação da facção criminosa responsável pelo comando do tráfico daquela região.
A partir do trabalho de monitoramento de inteligência para apurar a disputa territorial entre traficantes rivais das favelas de Paracambi, os agentes tomaram conhecimento da localização do criminoso e, após diligências, conseguiram prendê-lo, sem que fosse disparado um único tiro.

Na noite da última quarta-feira (12/02), os traficantes do Guarajuba foram até Lages, na localidade da Praça do Miro, onde atacaram a tiros seus rivais, fugindo em seguida. Durante a ação morreu o traficante Diego Andrade dos Santos, conhecido como Diego Neguinho, após ter sido atingido por tiros.

Em depoimento, o criminoso revelou a identificação do coautor da ação criminosa. Com base nas informações, a autoridade policial da 51ª DP representou pela prisão temporária dos dois criminosos junto ao plantão judiciário, que foi deferido.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.