Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia faz operação para coibir delitos em Jacarepaguá

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/02/2020 10h25 - Atualizado em 14/02/2020 10h25

Policiais da 32ª DP (Taquara) em conjunto com Policiais Militares do 18ª BPM (Jacarepaguá), Guarda Municipal e Comlurb desencadearam nesta quinta-feira (13/02) a “Operação Profilaxia 1” , com o objetivo de combater e coibir delitos como roubos a coletivos e transeuntes na Avenida Ayrton Sena, altura da comunidade Gardênia Azul e nas proximidades da Cidade de Deus, em Jacarepaguá. Na ação foi preso um homem com mandado de prisão preventiva por homicídio. Foram apreendidos, também, diversos objetos perfuro cortantes. A Comlurb fez a limpeza no local retirando todo o lixo deixado.

Nesta terça-feira ( 11/02) equipes da delegacia cumpriram mandado de prisão contra um homem por lesão corporal e ameaça praticados em janeiro de 2017 contra a companheira. Ele foi preso na Estrada de Meringuava, na Taquara e encaminhado ao sistema prisional.