Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Acadepol promove I Jornada de Atualização Jurídica

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/01/2020 18h30 - Atualizado em 10/01/2020 18h30

A Academia de Polícia Sylvio Terra (Acadepol) promoveu, nesta sexta-feira (10/01), a I Jornada de Atualização Jurídica - Lei 13.964/19 - Juiz de Garantias e Audiência de Custódia. O evento inaugurou o ano letivo da Acadepol e faz parte de uma sequência que tem como principal objetivo promover a discussão de inovações legislativas no campo técnico-jurídico e suas repercussões na atividade policial.

A diretora da Acadepol, delegada Renata Teixeira, falou sobre a importância da jornada tratar um tema tão recente. "É uma novidade, uma inovação. Por isso, escolhemos ela como primeiro tema, para a nossa Jornada de Atualização Jurídica".

O secretário de Polícia Civil em exercício, delegado Flavio Brito, destacou a escolha dos palestrantes. "Chamamos palestrantes de tão alto nível para mostrar um pouco dos ambientes que se fazem o encontro desses temas".

Participaram do evento delegados e agentes da Polícia Civil e policiais militares.