Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Presa dupla que furtou peças de motos do depósito público da cidade

Fotografia: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/06/2017 20h49 - Atualizado em 17/06/2017 20h52
por Alexandre Miziara

Policiais da 66ª DP (Piabetá), em operação conjunta com a Guarda Municipal de Magé, prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (15/06), Rafael Teixeira de Barros e Dimitri Carvalho De Souza, por furto qualificado.

De acordo com informações, os dois criminosos foram presos após serem flagrados furtando peças de motocicletas que se encontravam apreendidas administrativamente no depósito público de Piabetá. No local não havia vigias, o que facilitava a ação criminosa.

Os furtos de peças no depósito público já estavam sendo investigados pela unidade policial e os agentes verificaram que os crimes ocorriam principalmente em finais de semana e feriados, assim, o local passou a ser monitorado nessas datas.

Rafael foi preso ainda no pátio, no momento que estava depenando uma moto, outros dois comparsas conseguiram fugir pulando o muro que cerca o local. Após ser interrogado, ele levou os policiais à residência de Dimitri, que admitiu ter sido um dos indivíduos que conseguira fugir.

Eles ainda levaram os policiais à residência de um outro homem, suspeito de ter comprado deles uma moto furtada do Depósito Público, em janeiro deste ano. O suspeito será indiciado por receptação culposa.

No total, foram apreendidas quatro motocicletas furtadas.