Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Secretário Nacional de Segurança Pública faz palestra na Acadepol

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
03/12/2019 16h03 - Atualizado em 03/12/2019 16h03

O Secretário Nacional de Segurança Pública, general Guilherme Theophilo, abriu, nesta terça-feira (03/12), o segundo dia de palestras do Programa de Fortalecimento das Polícias Judiciárias (PFPJ), que acontece na Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra (Acadepol) e é promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Projeto estratégico que integra um dos eixos de ações do Ministério da Justiça e Segurança Pública no combate à corrupção e à lavagem de dinheiro, o curso acontece pela primeira vez no Rio na semana de 2 a 6 de dezembro. Cinquenta policiais civis participam do programa.

Em sua palestra motivacional, o general enfatizou a importância do curso para que a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro fique cada vez mais fortalecida:

- Minha palestra é motivacional. Estou com esse programa de fortalecimento para dar à Polícia Civil a importância que ela verdadeiramente merece – disse o general, depois de receber as boas-vindas do secretário de Estado de Polícia Civil, delegado Marcus Vinícius Braga.