Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Notícias

Presa dupla de homicidas que tentou modificar cena de crime

Fotografia: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/06/2017 23h49 - Atualizado em 15/06/2017 23h49
por Alexandre Miziara

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH Capital) prenderam, nesta quarta-feira, através de cumprimento de mandado de prisão temporária, Fabiano Cunha Mafra, 41 anos, e Francisco José Correa, 53 anos, pelo crime de homicídio.

A delegada Marcela Ortiz contou que eles foram indiciados e presos por terem matado, por asfixia e estrangulamento, Elijamara Ferreira da Silva, 28 anos, crime ocorrido na manhã do dia 07 de setembro de 2016, na comunidade do Urubu, em Pilares.

Segundo a delegada, Fabiano era companheiro da vítima e visava iludir a investigação, juntamente com seu comparsa, forjando o local do crime onde Elijamara foi encontrada morta pendurada por uma corda envolta no pescoço, com um bilhete de despedida, induzindo suicídio.

Com base nas investigações, os agentes, descartaram a possibilidade de suicídio, demonstrando que se tratava de um feminicídio praticado por Fabiano Cunha, com a ajuda de Francisco José.