Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Preso acusado de usar faca e arma de fogo para matar vítima em Guaratiba 

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/06/2017 19h32 - Atualizado em 13/08/2018 20h53

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH/Capital), prenderam, na manhã desta terça-feira, Daniel Sampaio de Oliveira, 36 anos, em cumprimento a  mandado de prisão temporária, expedido pela  Justiça, com base em investigação da especializada.

Segundo o delegado Daniel Rosa, o criminoso Daniel Sampaio foi capturado no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador. Ele é acusado de ter matado, a tiros e a facadas, na noite do dia 09 de abril de 2014, em Guaratiba/Campo Grande,  André Luís Barbosa Marliére, 45 anos.

Daniel Sampaio prestava serviços à Receita Federal, no setor de desembarque do Aeroporto Internacional Tom Jobim, local onde foi capturado pelas equipes da Unidade. 


O delegado disse ainda que o facão usado na execução do homicídio da vítima foi localizado e arrecadado na casa do preso, hoje, durante as ações de buscas realizadas por equipes da DH/Capital.