Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

SEPOL prende acusado de homicídio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/09/2019 09h36 - Atualizado em 11/09/2019 9h36

Policiais Civis da DHBF prenderam através de mandado de prisão preventiva, na tarde desta terça-feira (10/09), Charles Wallace dos Santos Targino pela prática do crime de homicídio qualificado.

As investigações apuraram que, no dia 4 de junho de 2017, entre 20h e 21h, a vítima Yuri de Paiva Necho, foi assassinado por disparos de arma de fogo quando se encontrava em uma festa no interior do condomínio Volterra, situado no município de Duque de Caxias.

Este é o segundo autor do fato preso pelas equipes da DHBF, neste ano, sendo o comparsa de Charles, Luiz Flavio de Oliveira, conhecido como “BÚ” capturado em 17 julho de 2019 portando duas pistolas. Matheus de Jesus, também co-autor do fato, já havia sido preso em 2017.

Cumpridas as demais formalidades, com o cumprimento do mandado de prisão, o autor foi encaminhado à SEAP, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.