Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Adolescente é apreendido envolvido em crime de homicídio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/06/2019 19h00 - Atualizado em 11/06/2019 19h00

Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) apreendeu, nesta segunda-feira (10/06), um adolescente infrator por ato infracional análogo ao crime de homicídio de dois policiais militares. O menor disparou contra as vítimas e, em seguida, fugiu.

Segundo as informações, policiais militares, na madrugada deste domingo (09/06), abordaram o adolescente e outros dois comparsas, que estavam em duas motocicletas. Eles reagiram à abordagem, dispararam contra os policiais e fugiram do local.

Em depoimento, os PMs contaram que reagiram em legítima defesa e disseram terem acertado um dos suspeitos. Após registro da ocorrência na delegacia, agentes da unidade policial iniciaram as buscas por hospitais das redondezas e identificaram um adolescente que havia dado entrada baleado no hospital.

Após contato com o policial militar envolvido na ocorrência, que dirigiu-se ao hospital e reconheceu o adolescente como tendo sido um dos autores que dispararam contra ele

O adolescente foi apreendido em flagrante por tentativa de homicídio e permanece internado no hospital, sob escolta policial. Após sua alta, ele será encaminhado à Justiça. As investigações continuam para a identificação dos outros dois indivíduos envolvidos na ocorrência.