Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Autor de roubos é preso na Baixada Fluminense

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
07/06/2019 10h30 - Atualizado em 07/06/2019 10h30


Policias da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quinta-feira (06/06), Jeremias Amorim Amaro apontado como autor de diversos roubos na Baixada Fluminense. Jeremias é irmão de Moises Amorim da Silva, já preso pela morte da estudante Marcela de Souza Oliveira, e sobrinho de Nilton Pereira apontado como autor dos disparos contra a jovem.

A investigação apontou que Jeremias e Nilton são acusados de manter um motorista de aplicativo refém enquanto praticavam diversos assaltos no município de Queimados, em dezembro do ano passado. Após os roubos, a dupla entrou em uma casa no bairro de Rio D’Ouro, em Queimados, onde Nilton assassinou Gilvan Assis dos Santos, na frente da família da vítima.

De acordo com o delegado Moyses Santana, titular da DHBF, na delegacia, Jeremias confessou os roubos, mas negou participação no homicídio da estudante. As investigações do crime seguem em andamento.