Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso em flagrante por matar companheira após discutir sobre divisão de bens

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/05/2017 12h14 - Atualizado em 27/05/2017 12h14

Policiais da 35ª DP (Campo Grande) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (26.05) Marcos Leonardo dos Santos e Silva, acusado de matar a companheira Ançalves Pinto, após discutir sobre a divisão de bens patrimoniais.

As investigações tiveram início na delegacia, após a autoridade policial desconfiar da versão apresentada por Marcos, que inicialmente comunicou o desaparecimento da vítima. A farsa foi descoberta após diligências pela equipe da unidade policial.

Os agentes também descobriram que o criminoso escondia o corpo da companheira no porta-malas do carro na ocasião em que foi à delegacia fazer o registro. A perícia da Delegacia de Homicídios foi acionada após o encontro do cadáver. Marcos foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado por asfixia, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime.