Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Notícias

Operação apreende drogas e adolescente apontado como autor de tiro que atingiu PM

Fotografia: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
19/05/2017 18h54 - Atualizado em 19/05/2017 18h54
por Renato Barone

Em continuidade às investigações contra o tráfico de drogas na cidade, policiais da 167ª DP (Paraty), em ação conjunta com policiais militares do 33º BPM, apreenderam, nesta quinta-feira (18/05), drogas e apreenderam um adolescente infrator de 15 anos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de resistência qualificada. Ele foi localizado no bairro Ilha das Cobras.

Segundo as informações, o adolescente estava sendo procurado desde junho de 2016, quando atingiu com um tiro na barriga de um policial militar que trabalhava no bairro Ilha das Cobras. O adolescente possui duas anotações por ato infracional análogo à tentativa de homicídio qualificado, além de roubo com arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Na localidade conhecida como Matadouro, os agentes apreenderam 105 trouxinhas de maconha, cerca de 150 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e vasto material para endolação.