Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Acusado de roubo é preso em motel da Baixada Fluminense

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/05/2017 18h09 - Atualizado em 17/05/2017 18h09
por Renato Barone

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá), durante a operação “Logo Agora?”, prenderam, nesta segunda-feira, Luciano das Chagas de Paula,” através de cumprimentos de mandados de prisão, todos pelo crime de roubo, expedidos pela Vara Criminal de Vila Inhomirim (Piabetá) e pela 1ª Vara Criminal de Nova Iguaçu.

De acordo com o delegado Antonio Silvino, Luciano é ex-policial militar e tinha sido condenado anteriormente a sete anos de reclusão, também pelo crime de roubo qualificado, estando em liberdade condicional.

O criminoso estava sendo monitorado há mais de um ano e durante esse período conseguiu fugir de equipes da Unidade em pelo menos três oportunidades.

De acordo com as investigações, verificou-se que a mulher de Luciano é advogada e emprestava o carro de sua propriedade para o marido, além de custear os estudos dele, em uma universidade de Duque de Caxias.

Foi constatado, ainda, que o criminoso tinha uma namorada, que trabalha como secretária da mulher dele e estuda no mesmo estabelecimento. A investigação apontou que ambos haviam combinado de “matar aula” e irem pela primeira vez a um dos motéis da região, onde Luciano foi preso. O carro da mulher de Luciano foi localizado em um dos estacionamentos em volta da faculdade, onde estava sendo monitorado por um policial, que o seguiu até entrar no motel com a amante.