Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Agentes da Deam-Volta Redonda prendem homem acusado de lesão corporal, injúria e difamação

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/01/2019 18h55 - Atualizado em 10/01/2019 18h55

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda, na Região Sul do Rio, prenderam, na quinta-feira (10/01), Thales Ramon Novaes, de 27 anos, acusado de lesão corporal decorrente de violência doméstica, injúria e difamação.

De acordo com os agentes, Thales é policial militar em São Paulo e já possui em seu histórico 11 ocorrências por lesão corporal, ameaça contra suas ex-namoradas.

Na madrugada do último dia 9 para o dia 10, Thales ao ver a mulher com quem estava se relacionando conversando com outro homem em uma boate em Volta Redonda, se achou no direito de agredi-la. Mas ao saírem do referido local, Thales cuspiu na face da vítima e ainda lhe proferiu vários insultos.

A equipe da Especializada diligenciou até a residência de Thales e, lá chegando, efetuou a prisão em flagrante do acusado. Ele se encontra à disposição da Justiça e será encaminhado ao sistema penitenciário.