Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Apreendida grande quantidade de produtos sem procedência nas imediações da Estação de Belford Roxo

ASCOM - Assessoria de Comunicação
16/05/2017 19h43 - Atualizado em 16/05/2017 19h43
por Renato Barone

Grande quantidade de produtos cosméticos e alimentícios, sem procedência, foi apreendida durante a Operação Ramal Legal, desencadeada, nesta terça-feira, por policiais da 54ª DP (Belford Roxo). A ação visava coibir a venda irregular de produtos nas imediações da estação de trem de Belford Roxo.

Os policiais foram averiguar informações recebidas através do Disque Denúncia, informando que no entorno da estação de trem de Belford Roxo, suspeitos, não identificados, vendiam produtos oriundos de roubos de cargas e sem procedência.
No local, os agentes encontraram cerca de 250 caixas de produtos sem procedência, entre cosméticos e gêneros alimentícios, vendidos sem o devido cuidado de armazenamento e exposição.

Durante a operação foram apreendidas duas câmaras frigoríficas clandestinas, próximo à estação, utilizadas para armazenamento dos gêneros alimentícios, que foram interditadas para fiscalização da vigilância sanitária Municipal.

Segundo o delegado titular da unidade, Luiz Henrique Guimarães, a operação continua e, sempre que houver informações de venda irregular de produtos nas imediações da estação, os investigadores estarão presentes no local.

Todo o material apreendido, após verificação da vigilância sanitária, será inutilizado.