Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da DDSD interditam lava-jato com ligação de água irregular em Botafogo e dois homens são presos

Fotos: Maurício Tambasco

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/11/2018 19h23 - Atualizado em 08/11/2018 19h23

Policiais civis da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e equipe da Perícia Criminal do ICCE, juntamente com equipe de técnicos da Cedae, procederam ao endereço Rua Vila Rica nº 1 , Botafogo, na Zona Sul do Rio, com intuito de verificar a existência de um lava-jato irregular que estaria funcionando com abastecimento clandestino da rede da Cedae.

No local foi localizado o lava-jato em funcionamento e constatado que o mesmo estava funcionando com uma ligação irregular da rede de abastecimento da concessionária Cedae. Dois elementos foram detidos e encaminhados à Especializada e apresentados à Autoridade Policial que determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante de Jonathan dos Santos Mascarenhas e Anderson Clayton Frazão da Silva.

Jonathan possui várias anotações criminais de roubo e tráfico de drogas, já tendo sido condenado por roubo majorado. Anderson possui anotação pelo crime de injúria. Os elementos foram presos em flagrante pela prática do crime de furto.