Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da Delegacia de Icaraí prendem mulher e adolescente acusados de furto a estabelecimento comercial

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
07/11/2018 16h43 - Atualizado em 07/11/2018 16h43

Policiais da 77ª DP (Icaraí) prenderam, na quarta-feira (07/11), Maria Luíza de Almeida Rosa, de 28 anos, e apreenderam um adolescente de 14 anos, ambos flagrados enquanto praticavam furto a estabelecimento comercial naquela circunscrição. Maria também responderá por corrupção de menores.

Durante a madrugada, agentes daquela Distrital receberam denúncia anônima por meio de telefonema informando que meliantes estariam furtando um estabelecimento comercial na Rua Lemos Cunha, em Icaraí, Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

A Polícia realizou, então, o cerco tático do local, logrando êxito em surpreender os bandidos. Encontraram com a dupla todo o produto subtraído daquele estabelecimento.

De acordo com os investigadores, Maria Luíza possui anotações criminais por roubo; furto; receptação e corrupção de menores, enquanto que o menor figura como adolescente-infrator em função da prática de ato análogo ao crime de roubo majorado.