Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Agentes da Deam-Volta Redonda prendem mãe e filho acusados de estupro de vulnerável e corrupção de menor

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/11/2018 15h38 - Atualizado em 09/11/2018 17h49

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda, na Região Sul Fluminense, prenderam, na quarta-feira (31/10), Sonia Aparecida Reis dos Santos, de 40 anos e o filho dela, Fabrício Reis Santos Ventura, de 20 anos, acusados de estupro de vulnerável e corrupção de menor.

Contra a dupla havia mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Volta Redonda. No último dia 27/02, uma menor de 11 anos noticiou, na sede da Especializada, que havia sido acolhida por Sonia na casa dela, sob o pretexto de uma vida melhor.

De acordo com a jovem, Sonia teria oferecido drogas para ela e pediu para que ela “ficasse” com seu filho, Fabrício, o que ocorreu após muita insistência da parte de Sonia. A menor permaneceu durante toda a noite em cômodo da casa com Fabrício, tendo ele então praticado sexo várias vezes com ela, saciando suas vontades sexuais.

Sônia foi presa pela Polícia na residência dela, na Rua da Mangueira, em Santa Rita do Zarur, em Volta Redonda e Fabrício na casa do pai dele, à Rua Desenhista, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Eles se encontram à disposição da Justiça e serão levados ao sistema penitenciário.